Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dupla está perseguindo crianças e mulheres em S. A. do Jardim, Pinhal e São João

O Jornal da Cidade que vai ao ar pela Rádio Vinícola noticiou que dois homens em um carro branco são suspeitos de perseguirem crianças e jovens nas proximidades de escolas rurais localizadas no bairro Jaguari (Santo Antônio do Jardim-SP), bairro Macuco (São João da Boa Vista-SP) e bairro Santa Luzia (Espírito Santo do Pinhal-SP). As três escolas são muito próximas, mesmo pertencendo a áreas rurais de três municípios diferentes.
Além das crianças os suspeitos estão perseguindo jovens mulheres. Uma delas relatou ter sido perseguida assim que chegava ao sítio onde mora. “Tive pavor, vi eles descendo do carro branco e vindo na minha direção, eram uma seis e meia da tarde, mas meu avô estava me esperando na estrada e eles voltaram. Os dois eram negros e se eu estivesse sozinha não sei o que seria de mim”, relatou a jovem que agora teme sair para trabalhar e para estudar.
A Polícia Militar está alerta. Há cerca de um mês rondas intensas estão sendo feitas nestes bairros. As testemunhas dizem que os suspeitos utilizam um veículo de cor branca, podendo ser um Volkswagen Voyage ou um Fiat Siena. O carro fica próximo das escolas nos horários de entrada, intervalo e saída dos alunos.
Nos últimos dias diretores e professores, percebendo o movimento estranho, acionaram a Polícia Militar das cidades e as escolas permanecem com as portas trancadas durante as aulas.
A PM pede cuidado a população. O policial jardinense Morini conversou por telefone com a equipe de reportagem do Jornal da Cidade e alertou para que as pessoas não andem sozinhas nestas localidades e para as mães ficarem atentas na ida e volta de seus filhos para as escolas, não as deixando sozinhas na estrada. A recomendação é também para os passageiros que tomam ônibus na pista vicinal ou para as faculdades da região. De acordo com o policial, principalmente as mulheres não devem ficar sozinhas.
As rondas continuarão de maneira ostensiva pelos próximos dias até os suspeitos serem encontrados. Quem tiver informações ou presenciar qualquer situação suspeita deve acionar o 190. Fonte: Portal da Cidade Andradas / Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário