Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Homem é esfaqueado dentro do Recinto da Expo Guaçu

A Expo Guaçu 2016 já está marcada como uma das mais violentas na história, além das diversas brigas que estão ocorrendo dentro do recinto, armas e drogas foram apreendidas com menores dentro da festa, furtos de veículos, roubos de celulares, desta vez, um homem foi agredido e esfaqueado três vezes nas costas dentro da praça de alimentação, o fato aconteceu por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (30), durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Segundo os GCM´s Bovolenta e Firmino que elaboraram o boletim de ocorrência, a vítima, Renato da Silva Cândido de 30 anos que é morador em Mogi Mirim, no Parque das Laranjeiras disse que estava na praça de alimentação, quando começou uma briga generalizada, um outro homem esbarrou nele e logo em seguida outros jovens começaram o agredir, foi quando sentiu os três golpes nas costas.
Os Bombeiros Civis contratados pela festa socorreram ela até a Santa Casa, onde passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco de morrer, mas segue internado. Nenhum dos agressores foram identificados ou localizados, o fato foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e ficará a disposição da Polícia Civil.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=235

Nenhum comentário:

Postar um comentário