Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Homem é encontrado morto dentro de carro em Mogi Guaçu

Um homem foi encontrado morto dentro de um GM Celta, azul, placas de Mogi Guaçu, o carro estava estacionado há horas em frente a Igreja CEFA pela Avenida Tancredo Neves, entrada da cidade pela Rodovia SP 340. A Polícia Militar foi até o local.

Segundo um vigia, ele achou estranho o carro estar estacionado há tanto tempo naquele local, pelo menos três horas e decidiu ir ver o que estava acontecendo, foi quando viu que o homem, um idoso estava aparentemente morto. 

Sendo assim, os PM´s Adriani e Prado se deslocaram até o local e acionaram o SAMU, o qual esteve presente e constatou o óbito. A Perícia da Polícia Científica não foi acionada pelo Delegado de Plantão, mas a funerária de plantão removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde o mesmo deverá passar por exames de necrópsia para saber as causas da morte. 
Aparentemente não havia sinais de violência. Possivelmente, pela documentação do veículo, o corpo é de Joaquim Adão da Cruz de 70 anos, o endereço do carro fica no Jardim Canaã. A família foi avisada pela PM do fato e tomará as medidas cabíveis.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=233

Nenhum comentário:

Postar um comentário