Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Notícias de Pinhal

Vice-prefeito toma posse por 15 dias e Câmara Municipal entrega R$ 40 mil à Secretaria de Saúde

Resultado de imagem para joão batista detore
divulgação
Em razão das férias de 15 dias do prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene/PSDB), o vice-prefeito João Batista Detore (PSDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira, 29 de fevereiro, na Câmara Municipal.

O ato foi presidido pelo presidente do Legislativo municipal, Gilberto Viola, que também fez a entrega de um cheque no valor de R$ 40 mil à Prefeitura para ser usado exclusivamente na compra de medicamentos de responsabilidade do município.



Theatro Avenida apresenta espetáculo musical gratuito

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, através do Departamento de Cultura, promoverá dia 3 de março (quinta-feira), mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo "Agora Eu Vou Ficar Bonita", com a atriz Regina Braga e Celso Sim, no palco do Theatro Avenida.

A peça aborda a arte de envelhecer contado através de poesias e músicas que falam das alegrias, dores, esperanças, incertezas e medos que todos sentem ao tomar consciência do processo de envelhecimento, independente da idade. Com músicas de grandes nomes das raízes do samba, o roteiro do espetáculo é de Drauzio Varella e Regina Braga, a direção geral de Isabel Teixeira.

O evento é uma atração do Circuito Cultural Paulista realizado em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura. Lembrando que a distribuição dos ingressos acontecerá na quarta-feira, 2 de março, a partir das 12 horas no Theatro Avenida. Mais informações: 3661-6446

Nenhum comentário:

Postar um comentário