Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Detran-SP faz leilão online de 173 veículos em Pinhal

Resultado de imagem para veículos detran
ilustração
Um leilão online de veículos será realizado nesta quarta-feira (30) em Espírito Santo do Pinhal (SP) pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). A disputa tem início às 10h, mas já é possível dar lances no site do leiloeiro. Poderão ser arrematados 173 carros ou motociletas, entre eles 19 com direito a documentação, ou seja, que podem volta a circular. O Detran informou que os demais veículos são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número, no entanto, está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.
De acordo com o Detran, as pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.
Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor que já tenham solicitado credenciamento ao Detran.SP.  Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos.
Os automóveis poderão ser visitados por possíveis compradores nos pátios Auto Socorro São José, na Rua Alto Alegre e Auto Socorro Nossa Senha Aparecida, na Avenida Washington Luiz, das 9h às 12h e das 13h às 16h até as 10h da quarta-feira. As regras e mais informações sobre o leilão estão disponíveis no site do Detran-SP.    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/09/detran-sp-faz-leilao-online-de-173-veiculos-em-espirito-santo-do-pinhal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário