Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Poços de Caldas recebe a 43ª Exposição Nacional de Orquídeas

divulgação
O Círculo de Orquidófilos de Poços de Caldas e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, irão realizar nesse final de semana a 43ª Exposição Nacional de Orquídeas, uma das mostras mais famosas do país.

A exposição será realizada no Espaço Cultural da Urca, com abertura oficial na sexta feira (28), às 20h. A visitação será aberta ao publico no sábado (29), das 8h às 22h, e no domingo (30), das 8h às 17h. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento não perecível que será doado para a Associação do Voluntariado Contra o Câncer (AVOCC).

O evento receberá expositores de 60 cidades e promete atrair turistas de toda a região. Os visitantes poderão participar dos cursos gratuitos no sábado: às 9h30 haverá um curso avançado com José Alexandre Maluf, para as pessoas que já tem alguma experiência no cultivo de orquídeas, e às 15h30 o curso será para os iniciantes em orquidofilia e será ministrado por Marcio Vanique. 

Também poderão visitar o stand Walkiriana Donato, um orquidário premiado, especializado no cultivo das espécies brasileiras Walkirianas e Nobilior. São orquídeas de rara beleza que exalam delicado perfume e se apresentam em diversas e cativantes matizes.  fonte http://pocosdecaldas.portaldacidade.com/noticia/1985-pocos-de-caldas-recebe-a-43-exposicao-nacional-de-orquideas

Nenhum comentário:

Postar um comentário