Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PMs de Santo Antônio do Jardim prendem homens acusados de furtar carro

Policiais militares de Santo Antônio do Jardim – SP prenderam dois homens que furtaram um veículo Volkswagen Saveiro em Espírito Santo do Pinhal na tarde da última terça-feira (25). “Fomos informados sobre a ocorrência de furto no município vizinho e imediatamente fomos para a SP-346 a fim de interceptarmos o carro”. Comentou um dos Pms que participou das diligências.
O carro logo foi avistado e iniciou uma perseguição por pelo menos nove quilômetros, quando o motorista abandonou o carro e fugiu a pé em meio a um matagal. Ainda com o objetivo de localizar os bandidos, os policiais pediram reforço e iniciaram buscas pela área rural e conseguiram prender os acusados em outro carro.
Na delegacia a vítima reconheceu os marginais e ambos foram encaminhados à cadeia pública de São João da Boa Vista. A ação dos acusados também foi registrada por câmeras de segurança.Policiais militares de Santo Antônio do Jardim – SP prenderam dois homens que furtaram um veículo Volkswagen Saveiro em Espírito Santo do Pinhal na tarde da última terça-feira (25). “Fomos informados sobre a ocorrência de furto no município vizinho e imediatamente fomos para a SP-346 a fim de interceptarmos o carro”. Comentou um dos Pms que participou das diligências.
O carro logo foi avistado e iniciou uma perseguição por pelo menos nove quilômetros, quando o motorista abandonou o carro e fugiu a pé em meio a um matagal. Ainda com o objetivo de localizar os bandidos, os policiais pediram reforço e iniciaram buscas pela área rural e conseguiram prender os acusados em outro carro. Na delegacia a vítima reconheceu os marginais e ambos foram encaminhados à cadeia pública de São João da Boa Vista. A ação dos acusados também foi registrada por câmeras de segurança.  fonte http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000416#.Vd97Tl9VhVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário