Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homem fica preso dentro de construção por várias horas

Homem tentou ligar para outros órgãos antes de acionar a PM. Emocionado, disse que estava temendo pela própria vida (Foto: Polícia Militar de Andradas).
Homem tentou ligar para outros órgãos antes de acionar a PM. 
Emocionado, disse que estava temendo pela própria vida
 (Foto: Polícia Militar de Andradas).
Na tarde de sábado (29/08) a Polícia Militar foi acionada por um pedreiro que, em estado de desespero, pedia socorro dizendo estar há várias horas com o braço preso em uma tubulação. De acordo com ele, vários telefonemas já teriam sido feitos para outros órgãos sem conseguir pronto atendimento.

Rapidamente os militares chegaram a Rua Fiorante Trevisan, localizada no Jardim Santa Lúcia. O pedreiro estava em um cômodo localizado nos fundos de uma construção. De acordo com o Boletim de Ocorrência o braço direito dele estava preso em um cano de PVC.

O homem estava muito nervoso, com fome e cansado por estar há várias horas preso no local. Aos policiais disse que temia que ninguém fosse mais o salvar por estar sozinho em um pequeno cômodo aos fundos da construção e com a obra toda fechada. Ele ainda realçou estar se sentindo bastante aliviado e emocionado pelo fato da Polícia Militar ter de forma imediata encaminhado uma viatura ao local.

A vítima foi acalmada pelos militares. Um deles, tendo perícia com manuseio de furadeiras efetuou a quebra do concreto em vários pontos ao redor da tubulação. Após cerca de trinta minutos de muito trabalho os militares conseguiram soltar o braço do pedreiro, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.  fonte Por repórter Sandro de Pontes/Portal da Cidade, Andradas/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário