Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Radares devem entrar em operação em Poços de Caldas

Equipamentos já foram instalados, mas ainda não estão multando.

Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas, MG (Foto: Reprodução EPTV)
Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas, MG (Foto: Reprodução EPTV)
Os radares que foram instalados na Avenida João Pinheiro (principal avenida de acesso, que liga a entrada ao centro), em Poços de Caldas (MG) ainda não começaram a multar. Segundo a prefeitura, os 12 equipamentos que foram colocados no local precisam passar por uma aferição por técnicos do Inmetro, o Instituto Nacional de Meteorologia. Esse trabalho deverá ser feito na próxima semana.
Os radares começaram a ser instalados na avenida no final de fevereiro, por ela ser considerada perigosa e registrar muitos acidentes de trânsito. A velocidade máxima permitida na avenida é de 60 quilômetros por hora.

Placas já foram instaladas ao longo da via para informar sobre a existência dos radares. Também foram pintadas faixas de sinalização no asfalto.Segundo o secretário de Defesa Social, Luiz Carlos Lima, ainda não é possível precisar datas, mas os radares devem entrar em operação em breve."Nós já estamos no processo final de aferição. Os equipamentos já estão em condições e a partir daí nós já estaremos começando a campanha educativa com os motoristas", disse o secretário.  http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/03/radares-devem-entrar-em-operacao-apos-afericao-em-pocos-de-caldas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário