Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Aposentado é preso acusado de estuprar estudante de 12 anos

O aposentado Djalma Alves Ribeiro, 47 anos e morador do Jardim Ypê III, em Mogi Guaçu, foi preso no final da noite desta quarta-feira (25) acusado de estupro. Segundo informações transmitidas pelo Cabo Teodoro e Soldado Jhony, o irmão da vítima avisou a Polícia Militar após descobrir que sua irmã, uma estudante de 12 anos estava alojada na casa de Djalma após sair da escola e não retornar para a casa da família.


A mãe da menor disse que começou estranhar o comportamento da filha nos últimos dias e pediu ao filho maior de idade para acompanhar a menina. E na data de ontem (25), ele foi em busca da irmã, após a mesma não retornar para a casa após o término das aulas. Após a prisão de Djalma, a estudante informou a mãe que o acusado havia lhe oferecido dinheiro e doces em troca de passar a mão sobre as partes íntimas da menina. E nos últimos dias havia se deitado nu por sobre elas algumas vezes.


Conduzido para a Central de Polícia Judiciária, Djalma foi autuado em flagrante acusado de estupro pela autoridade policial e foi conduzido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira. Uma representante do Conselho Tutelar acompanhou a ação policial e dará estrutura psicológica para a vítima e família.  http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/aposentado-e-preso-acusado-de-estuprar-estudante-de-12-anos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário