Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Chuva causa estragos, alaga ruas e invade imóveis em Poços de Caldas

Segundo instituto, choveu 11% do que é esperado para o mês nesta terça. Tempestade durou cerca de 3h e trouxe transtornos em vários pontos.

Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais
A forte chuva que caiu sobre a cidade de Poços de Caldas (MG) na tarde desta terça-feira (10) causou estragos e deixou ruas e avenidas alagadas. Segundo o Instituto Somar de Meteorologia, das 14h às 17h choveu 27,2 milímetros na região da cidade, o que corresponde a mais de 11% do esperado do mês, que é de 240,8 milímetros. O Corpo de Bombeiros atendeu a diferentes ocorrências durante o período.

Já no Centro da cidade, na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao Terminal de Linhas Urbanas, na Rua Santa Catarina e na Rua Prefeito Chagas, a água entrou em algumas lojas e obrigou outras a abaixarem as portas para evitarem prejuízos. Em alguns pontos, a água chegou a subir acima dos pneus de carros e motos. 

Um dos principais córregos que corta a cidade quase transbordou e a água ficou próxima de atingir os trailers de lanches na Avenida Francisco Salles, perto do Parque José Afonso Junqueira. Já na Rua Doutor Mario Mourão, no bairro São Benedito, uma árvore caiu sobre um carro estacionado. Ninguém ficou ferido.  http://pocosdecaldas.portaldacidade.com/noticia/id/1291/chuva-causa-estragos-alaga-ruas-e-invade-imoveis-em-pocos-de-caldas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário