Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Enfermeiro é encontrado morto no Hospital em Mogi Guaçu


suicido HM
Mogi Guaçu, SP – O enfermeiro Alan Guilherme Alves de Oliveira, 33, funcionário do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos cometeu suicídio durante seu horário de trabalho nesta terça-feira (2). Ele aplicou medicação, que retirou do próprio hospital, para causar a própria morte. Seu corpo foi encontrado pouco antes do meio dia por colegas de trabalho que o procuravam pelo hospital. “Assim que notamos sua ausência passamos a procurar pelo Alan, até que uma funcionária encontrou seu corpo em um banheiro do segundo piso”, contou Clara Alice Franco Almeida Carvalho, Superintendente do hospital.
Ao lado do médico e secretário de Saúde, João de Barros Neto, e do diretor administrativo do HM, José Carlos De Carli Junior, a direção do hospital lamentou o ocorrido e informou desconhecer os motivos que levaram o enfermeiro a praticar o ato. Alan foi classificado como um funcionário exemplar e sem motivos aparentes para cometer suicídio. “A direção do Hospital nunca teve problemas com ele. Era um excelente profissional”, afirmou o secretário, ressaltado que Alan assumiu o plantão às 7h00.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e o local onde o corpo foi encontrado foi isolado para perícia técnica. (portalmogi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário