Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Caminhão roubado no início do ano é encontrado pelo dono em posto de Mogi Guaçu

Caminhão roubado e clonado estava no Posto Rio Guaçu
(Foto: Alair Junior)
Segundo relatório policial, a localização ocorreu ao acaso. O motorista Paulo Roberto de Carli, 55, morador em Leme (SP), trafegava pela autoestrada quando avistou o caminhão estacionado em um pátio, ao lado do posto Rio Guaçu. Ele reconheceu o veículo que havia sido roubado no começo deste ano na cidade de Santa Cruz da Conceição (SP), região de Limeira (SP).
O caminhão apresentava placas de Piracicaba (SP), contudo, certo de que se tratava de seu veículo, Paulo pediu ajuda para a Polícia Militar e a equipe da FT foi até o local verificar a situação.
Os policiais Cardoso, Timóteo e Campos consultaram a placa DGK-9055 e foram informados que não havia restrições, contudo, o código do chassi era diferente e revelou que realmente o veículo possuía placas de Leme, conforme indicado por Paulo. Constatada a adulteração, os PM´s confirmaram que o caminhão encontrado havia sido roubado e, posteriormente, clonado pelos bandidos.
O veículo foi apreendido para perícia e será devolvido ao proprietário. A Polícia Civil registrou o caso como crime contra a fé pública no artigo 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo). Nenhum suspeito foi identificado durante a localização.  fonte: http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2792

Nenhum comentário:

Postar um comentário