Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Programação de Natal em São João

Um dos eventos mais esperados, Parada de Natal ocorre nos dias 14 e 21

Arquivo 2013 (foto: Davis Carvalho)
A programação começa ainda neste mês, sábado, dia 29, com o evento “Natal da União” promovido pela TV União, das 10h às 17h, na avenida Oscar Pirajá Martins, ao lado da sede da emissora. Às 14h, o Theatro Municipal reserva uma apresentação especial dos alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme. 

No domingo, dia 30, às 18h, a Orquestra Filarmônica de Violas de Campinas vem a São João e traz um repertório repleto de músicas caipiras, numa parceria entre Prefeitura e SESC/São Carlos, no encerramento das comemorações de 100 anos do Theatro Municipal. 

No domingo, 7, ocorre o  Encontro de Corais (1º e 2º períodos), às 15h e 19h30, no Theatro Municipal. No mesmo horário ocorrem a Parada de Natal do DER - Henrique Cabral de Vasconcellos -, e a apresentação da Banda Dona Gabriela, na Praça Joaquim José. 
Segunda-feira, 8, é dia do espetáculo “Rei Leão – As Aventuras de Simba”, às 20h30, no Theatro Municipal, com a Companhia Vira Volta de Teatro e o Grupo Garra de Dança. 


Iluminação Theatro Municipal (foto: Guto Moreira)
Na quarta-feira, 10, o destaque é para os alunos da Orquestra Jazz Sinfônica de São João, às 20h, no Theatro Municipal.  

Na sexta-feira, dia 12, o Coral Vozes de São João se apresenta nas escadarias no Palmeiras Futebol Clube, às 20h.

No domingo, 14, um dos eventos mais esperados: a Parada de Natal. O desfile ocorre na Avenida Dona Gertrudes, às 20h. No mesmo horário, a Banda Dona Gabriela faz uma apresentação especial no Asilo São Vicente de Paulo.   
Na véspera de Natal, dia 24, ocorrem missas solenes às 19h30, na Igreja Catedral, Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora da Esperança (Carmelo) e Nossa Senhora de Fátima. Às 20h, nas igrejas São Bom Jesus, Sagrado Coração de Jesus e Santo Expedito/Nossa Senhora da Consolação. Sujeita a alterações, a programação encerra-se no dia 28, domingo, com a dupla Rose e Samuel, e o baile na Praça Joaquim José, às 20h.   veja a programação completa em http://www.saojoao.sp.gov.br/home/ler_noticia.php?id=1454

Nenhum comentário:

Postar um comentário