Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homem morre após ser atacado por abelhas em Andradas

Homens são atacados por abelhas enquanto faziam escalada na Pedra do Pântano em Andradas, um deles não resistiu e morreu no local.

Foto: Pedra do Pântano (ilustração)
Foto: Pedra do Pântano (ilustração)
Dois homens, provavelmente do estado de São Paulo, foram atacados por enxames de abelhas, durante escalada na Pedra do Pântano, em Andradas, no final da tarde desta quarta-feira (19). Segundo informações obtidas pela reportagem com a Polícia Militar, eles estavam há cerca de 25 metros de altura, quando foram surpreendidos pelo enxame. Um deles conseguiu descer e pedir ajuda, sendo socorrido e trazido para a Santa Casa de Andradas e momentos mais tarde foi transferido para Poços de Caldas.

A segunda vítima acabou ficando no local desacordada e uma viatura do corpo de bombeiros e uma viatura da Polícia Militar seguiram para o local, na tentativa de resgatar a vítima. Segundo notícias atualizadas com o Corpo de Bombeiro de Poços de Caldas o homem que ficou no local, não resistiu e morreu. O corpo será encaminhado para o IML de Poços de Caldas. A PM não revelou a identidade dos dois homens.

A Pedra do Pântano fica no Sítio Bela Vista no Bairro do Pantano em Andradas, o lugar é muito frequentado por escaladores de todo Brasil, fazendo parte dos principais guias de turismo. No local também tem uma pousada para abrigo dos turistas e praticantes do esporte.  
Fonte: Rosane Souza / http://andradas.portaldacidade.com/noticia/id/2215/homem-morre-apos-ser-atacado-por-abelhas-em-andradas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário