Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lavrador agride irmã grávida e acaba linchado em Mogi Guaçu

Por volta das 19h00 desta terça-feira (30) o lavrador Adilson dos Reis, 39 anos escapou da morte ao linchado por familiares. Após uma ligação no 190 da Polícia Militar, o cadista Cabo Fábio retransmitiu pela rede rádio das patrulhas de que um homem estaria agredindo uma mulher armado com um facão. Várias viaturas foram para o local e quando chegaram, na verdade se depararam com várias pessoas agredindo Adilson com pauladas e até mesmo um facão. 

Policiais da Força Tática, comandados pelo Sargento Pozzer entraram na residência e dispersaram os agressores. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e o encaminhou para a Santa Casa com diversos ferimentos pelo corpo todo. onde permaneceu sob cuidados médicos.

O Motivo da Agressão
Segundo o que apurou os PM´s Aquino e Johny, Adilsom que é ex presidiário passou o dia se embriagando, vindo a agredir uma de suas irmãs. A mesma já havia ido até a Delegacia de Defesa da Mulher registra a agressão durante a tarde. No entanto, no inicio da noite, Adilsom voltou a agredir, desta vez a irmã mais nova, a qual está grávida, ele estava munido de um facão. Os demais irmãos e irmãs presenciando a agressão se revoltaram e começaram a linchar Adilsom, que acabou sendo salvo pela PM.

O fato foi registrado da Central de Polícia Judiciária e os irmãos de Adilson vão tentar judicialmente uma internação para ele, já que o mesmo apresenta fortes sinais de desequilíbrio emocional.   fonte: Mogi Guaçu Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário