Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

OUVIDORIA DE PINHAL ATENDE MAIS DE 67% DE SOLICITAÇÕES

ilustração
A ouvidoria da prefeitura de Espírito Santo do Pinhal prestou até o mês passado [agosto] 498 atendimentos. No comparativo mensal do mês de agosto, mais de 67 % das solicitações foram atendidas e resolvidas pelos departamentos responsáveis. Entre as três maiores reclamações estão as direcionadas à Secretaria de Saúde, ao departamento de Planejamento Urbano e Serviços Urbanos. Segundo a responsável pelo setor da Ouvidoria, Carmem Lúcia Valente Leite, “todas as solicitações são rapidamente encaminhadas aos departamentos responsáveis, a fim de que os mesmos sanem os problemas apontados”.

Criação
Visando a proximidade do cidadão e a gestão compartilhada com o munícipe, o canal de Ouvidoria em Espírito Santo do Pinhal foi criado em 2013 e desde então vem atendendo as demandas de solicitações, reclamações, denuncias, sugestões e elogios, sempre prezando pela total discrição.

A ouvidora Carmem Lúcia lembra que a sede da Ouvidoria encontra-se localizada na Avenida Washington Luiz, 50, no Centro Administrativo, e-mail: ouvidoria@pinhal.sp.gov.br ou pelo telefone: 3651-9689. “O cidadão pinhalense pode recorrer a este canal que vai de encontro às suas necessidades. Tratamos todos os assuntos com total segurança e discrição. Salientamos, inclusive, que se algum cidadão não quiser se identificar pode também fazer sua solicitação anonimamente. Todas serão atendidas com a maior brevidade, afinal trabalhamos em união com os departamentos a fim de sanar todos os problemas com total agilidade”, comenta Carmem.  Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário