Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Homem se entrega à polícia e confessa homicídio

Rogério Aparecido Lino, 33, é acusado de matar a ex-esposa, Rosângela Donizetti de Oliveira Lameo, 49, com três tiros na cabeça, na tarde de quinta-feira (25), no Recanto Jaguari se entregou à Polícia Civil no início desta tarde. O suspeito, que fugiu da cena do crime, teve mandado de prisão decretado contra ele desde na tarde do mesmo dia e, após a Polícia Civil fechar o cerco, ele resolveu se entregar e será levado para a Cadeia Pública local.

O CRIME
Por volta das 13h de quinta, Rogério Aparecido Lino foi à casa de Rosângela Donizete de Oliveira Lameo, localizada à rua Sebastiana da Cruz Arcuri, no Recanto Jaguari, com um revólver em mãos e, após breve discussão, disparou três vezes contra a cabeça da ex-esposa. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) chegou ao local, a vítima estava caída no chão do quintal, ainda com sinais de vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto era levada ao hospital da Santa Casa.

FUGA
De acordo com o boletim de ocorrência, antes que Rogério disparasse os tiros, Rosângela chegou a gritar. Enquanto fugia, o acusado encontrou uma familiar e disse “eu matei ela”. Ele ainda tentou entregar a arma à parente, que não aceitou. Com isso, jogou o revolver em direção à rua e correu.

SEM CONTATO
Segundo informações, o casal já não vivia junto por conta de brigas constantes. Um dia antes do crime, Rogério havia sido procurado por Oficial de Justiça, que tinha ordem de retirá-lo do imóvel. O suspeito obedeceu prontamente, mas mesmo assim, na tarde de quinta, voltou ao local armado e matou a ex-esposa. Antes de praticar o crime, quando chegou à casa de Rosângela, Rogério encontrou com sua sobrinha. O suspeito teria pedido para que a garota de oito anos deixasse o local, pois queria conversar com a ex-esposa. Minutos depois, gritos e disparos puderam ser ouvidos pelos vizinhos.  fonte: http://omunicipio.jor.br/Policia/2014/09/autor-de-homicidio-no-recanto-ja-esta-preso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário