Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bolsa com suspeita de bomba tinha caneca e escova de dentes em Poços

Mochila foi deixada em frente à agência dos Correios em Poços de Caldas.


Gate de BH esteve no local; Polícia Civil vai tentar identificar dono da mala.


Gate de Belo Horizonte foi acionado para verificar a bolsa com o possível artefato (Foto: Filipe Martins / G1)
Gate de Belo Horizonte foi acionado para verificar a bolsa com o 
possível artefato (Foto: Filipe Martins / G1)
A bolsa que foi deixada em frente a uma agência dos Correios no Centro de Poços de Caldas (MG) no final da manhã desta segunda-feira (27) não tinha uma bomba. De acordo com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte (MG), dentro da mochila foram encontradas uma touca, uma garrafa de água, uma caneca, uma escova de dentes e alguns talheres.
O caso segue agora para a Polícia Civil, que vai tentar identificar o homem que deixou a bolsa no local. Após ser localizado, ele deverá responder por ter deixado a mochila em frente à agência propositalmente. A bolsa com os materiais foi levada para a Delegacia de Poços de Caldas.
Suspeita de bomba
Suspeita de bomba atraiu vários curiosos no Centro de Poços de Caldas, MG (Foto: Filipe Martins / G1)
Suspeita de bomba atraiu vários curiosos no Centro de Poços de Caldas, MG (Foto: Filipe Martins / G1)
A Polícia Militar isolou a área no Centro da cidade no final da manhã depois de receber uma denúncia de que uma suposta bomba teria sido colocada em frente a uma agência dos Correios. Segundo a polícia, uma mala preta foi deixada embaixo de uma árvore que fica em frente à agência, por volta das 9h, por um homem. O segurança dos Correios viu quando o homem deixou a bolsa no local, e como ele não voltou para buscá-la após cerca de 20 minutos, ele resolveu acionar a polícia suspeitando da ação. 
A área na Rua Prefeito Chagas foi interditada, mas a agência dos Correios continuava em funcionamento. Um policial da Companhia de Missões Especiais de Poços de Caldas esteve no local durante a manhã para avaliar a situação e a PM decidiu por acionar o Gatel, em Belo Horizonte, para abrir a mala e verificar se havia explosivos no local.  fonte:  http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/09/bolsa-com-suspeita-de-bomba-tinha-caneca-e-escova-de-dentes-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário