Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Comerciante leva socos no rosto durante assalto na Vila Palmeiras

Audácia e crueldade. São palavras que marcaram a vida de um comerciante de 57 anos durante um assalto registrado na tarde da última terça-feira, 16 de setembro, na Vila Palmeiras, em Espírito Santo do Pinhal. Segundo informações da polícia, a vítima estava em sua empresa quando dois jovens se aproximaram e pediram para usar o banheiro.
“Eles chegaram e pediram para usar o banheiro, neste meio tempo um deles agarrou o comerciante pelo pescoço e o outro desferiu vários socos no rosto da vítima”, relatou um dos policiais que atenderam à ocorrência. Os jovens fugiram levando R$ 300,00, vários pacotes de cigarros, além de outros objetos e o carro do comerciante.
Acionada pelo 190, a PM saiu em diligências e conseguiu localizar o veículo pela estrada vicinal Pinhal/Albertina (MG). “Acionamos o sinal sonoro para que o motorista parasse, mas ele empreendeu fuga e seguiu por uma estrada de terra rumo ao Barthô”, comentou o capitão Riquena, comandante da PM.
Um dos pneus dianteiros do carro estourou e os jovens abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, no entanto um deles foi detido pelos policiais.
Na delegacia, o menor se recusou a dar informações sobre a ação e não quis assinar o boletim de ocorrência. O adolescente foi apreendido e apresentado ao curador da infância e da juventude, que determinou a internação do jovem. Ele foi encaminhado para uma cela especial na cadeia de Águas da Prata. Se em cinco dias não surgir vaga na Fundação Casa, antiga FEBEM, o menor, por força da lei, será colocado em liberdade. O carro foi recuperado e restituído à vítima.   fonte: http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000363#.VB9U_cVdUYo

Nenhum comentário:

Postar um comentário