Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Programação especial para o McDia Feliz - 30 de agosto

Restaurantes McDonald’s terão programação especial durante todo o dia 30 de agosto, quando é realizado o McDia Feliz

O grande destaque da edição 2014 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a programação para os restaurantes participantes da campanha. Para comemorar esta data, o McDonald’s de São João da Boa Vista terá atividades para toda a família. Os projetos de custeio da manutenção da Casa Ronald McDonald Campinas e produção de livros e website – Educar para Vencer do Boldrini serão beneficiados com a arrecadação da campanha.

Confira a Programação:
Ao longo do dia o restaurante McDonald’s de São João da Boa Vista terá: Jogo de Basquete; brinquedos infláveis; apresentação da Banda Sambaculejo e DJ Gustavo, além de ter como voluntários os escoteiros que estarão realizando pintura facial nas crianças e venda de produtos McDia Feliz.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. Este ano, 73 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 1 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

15 anos do Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 15 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. 

Desde 1999, R$100 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 15 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.   fonte: http://www.parabrisa.com.br/index.php?page=noticias&id=14391

Nenhum comentário:

Postar um comentário