Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Homem ateia fogo na casa do pai em Pinhal

Na tarde de hoje (19), um homem de 40 anos, ateou fogo na casa do próprio pai na Vila São Pedro, em Pinhal. “Ele foi até a casa do pai durante o dia e danificou uma das portas. Horas mais tarde, não contente, ele voltou e incendiou a residência”, relataram os policiais militares Haddad e Ribeiro, que atenderam a ocorrência. A casa, de propriedade da vítima, era o único local de abrigo para a família, inclusive para as duas filhas pequenas do próprio acusado que ficavam aos cuidados dos avós.
Em depoimento, o indiciado que acabou preso em flagrante, relatou que cometeu o crime por ter brigado com o pai. Ele foi localizado pela PM embrenhado em meio a um matagal próximo ao bairro Jardim Carvalho Pinto. “Fizemos várias diligências e conseguimos encontrá-lo no matagal. Ele estava em posse de uma faca ‘tipo açougueiro’ que alegou ser para sua própria defesa”, comentou o soldado Haddad.
Segundo a polícia, por conta de várias ameaças, o pai já tinha uma medida protetiva que obrigava o filho a se manter distante de casa. “Ele não trabalha e ainda ficava extorquindo a própria mãe. Sempre queria dinheiro para usar droga”, comentou o pai a um dos policiais. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista.   fonte: Jl Noticias  http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000349#.U8sYnahdUtE

Nenhum comentário:

Postar um comentário