Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presidente Dilma entregou máquinas em Poços de Caldas

Municípios com menos de 50 mil habitantes receberam os equipamentos do PAC 2. 

Presidente discursou sobre investimentos federais em Poços de Caldas.
Presidente discursou sobre investimentos federais em Poços de Caldas.
Em visita a Poços de Caldas na tarde desta sexta-feira (30), a presidente Dilma Rousseff entregou 147 máquinas a 115 municípios mineiros, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Durante o discurso, destacou as ações do governo federal em Minas Gerais. Além da presidente, o governo federal foi representado pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e pelo ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, pré-candidato ao governo estadual. 

O prefeito de Poços de Caldas, Eloísio Lourenço, relatou os investimentos feitos pelo governo federal em Poços de Caldas. Entre eles, as reformas das Unidades Básicas de Saúde, o programa Mais Médicos, o novo campus do Instituto Federal e o credenciamento para instalação de um curso de medicina.

Representantes dos servidores municipais estiveram em frente ao local da cerimônia e protestaram com faixas e apitos. O Sindicato dos Servidores Municipais de Poços de Calas (Sindserv) promoveu uma paralisação hoje, para reivindicar aumento salarial e aprovação de cláusulas do acordo coletivo 2014/2015.    fonte: Poços Já/João Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário