Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inauguração Centro Dia do Idoso "José Palini"


Hoje, dia 29 de maio, o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, Departamento de Promoção Social e Instituto Bezerra de Menezes inauguraram o Centro Dia do Idoso "José Palini", que tem por finalidade a realização de serviço de proteção social de média complexidade e o desenvolvimento de atividades visando o fortalecimento de vínculos familiares, convívio comunitário e independência dos idosos.

Centro do Idoso "José Palini" encontra-se totalmente equipado e com equipe multidisciplinar para atendimento aos assistidos pelo Programa "São Paulo Amigo do Idoso", com realização de atividades que visam promover a autonomia, a sociabilidade, bem como possibilitar o acesso a experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer. Marcelo Leandro Braga Palini (Chila) e Stela Márcia Palini Leme participaram do evento, representando os familiares de "José Palini".

Na oportunidade, o Prefeito Zeca Bene , o Diretor Marcelo José Laurindo e o Sr. Agripino Nogueira Filho (Cafifa) solicitaram ao Secretário Rogério Hamam a destinação de recursos que possibilitem ao Município de Espírito Santo do Pinhal ampliar o atendimento prestado pelo Centro Dia do Idoso.   Fotos: Glauber Carrião(Departamento de Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário