Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mãe encontra 3 kg de maconha na mochila escolar do filho

Entorpecente pertencia a um vizinho da família.

Rodrigo foi preso pela PM após ser entregue pelo adolescente (Foto: Alair Junior)
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (22), o ajudante Rodrigo de Oliveira, 30, conhecido como ‘Naroba’, morador da Rua Cianorte, no Jardim Ypê II, em Mogi Guaçu (SP). Ele é acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Na operação, os PMs apresentaram um adolescente que portava três tijolos de maconha em sua mochila escolar. Quem encontrou a droga foi a mãe do menor, de 16 anos, a qual chamou a polícia.
A mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, contou que recebeu um telefonema de parentes dizendo que o filho carregava drogas na mochila. Ao encontrar o entorpecente, ela pediu ajuda e foi atendida pelo policial Fábio, que estava de plantão no atendimento 190.
Rapidamente, os policiais Andréia e Aquino estiveram na residência da família e questionaram o jovem. Ele afirmou que estava guardando a maconha a pedido de Rodrigo e que essa não era a primeira vez que ele havia levado drogas para casa a mando do vizinho.
Com apoio da equipe de Força Tática, os PMs cercaram a residência e Rodrigo foi preso. Ele já registrava antecedente criminal por tráfico de drogas, sendo liberado do sistema penitenciário em janeiro deste ano.
O caso foi apresentado na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o entorpecente foi apreendido. Rodrigo foi levado para a Detenção de Itapira (SP), enquanto que o adolescente custodiado permaneceu em uma cela especial aguardando decisão da Justiça.    fonte:  Portal Mogi Guaçu/Tarso Zagato



Nenhum comentário:

Postar um comentário