Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Família procura músico de 33 anos que desapareceu em São João

André Ferreira toca em grupos de samba e pagode há mais de dez anos.


Mãe diz que filho estava com comportamento diferente antes de sumir


Uma família de São João da Boa Vista (SP) busca informações sobre o paradeiro de um músico que desapareceu há 26 dias. André Luis Mendes Ferreira de 33 anos toca em grupos de samba e pagode há mais de dez anos e foi deixado por um amigo perto de uma igreja da cidade. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora não tem nenhuma pista.
Como a vida de músico não garantia muito dinheiro, Ferreira estava sem emprego fixo há quase um ano e buscava outras oportunidades no mercado de trabalho, como soldador. No dia 31 de março, ele saiu bem cedo que ele saiu para distribuir currículos e não voltou para casa, onde vivia com os pais.
O músico André Luis Mendes Ferreira desapareceu em São João da Boa Vista (Foto: Reprodução/EPTV)
O músico André  Ferreira desapareceu no dia 31
de março em São João (Foto: Reprodução/EPTV)
A última pessoa que encontrou com o músico foi o professor Thiago do Nascimento, que é amigo da família. “Encontrei ele na esquina da casa dele. Ele pediu uma carona e, chegando perto da igreja São Benedito, ele pediu para descer do carro e falou que estava bom o lugar que eu deixei ele”, afirmou.
Comportamento diferente
A mãe dele, a dona de casa Sueli Mendes Ferreira, está preocupada e afirma que, dias antes de desaparecer, o filho estava diferente. “Ele estava quieto demais. Parecia uma bomba prestes a explodir”, disse.

Cartazes foram espalhados em vários pontos da cidade. “Alguém que tenha visto ele  para a gente trazer para casa. Eu não vou desistir de procurar ele”, disse Sueli. Benedito de Souza Ferreira, pai do rapaz, contou que sempre teve um bom relacionamento com o filho. “A gente quer uma resposta, alguma posição, mas até agora a gente não conseguiu nada”, lamentou.
Investigação
O delegado Márcio Elias Siqueira Azarias está cuidando do caso. Ele não quis dar entrevista, mas disse que a policia trabalha com todas as hipóteses. A família não acredita que o desaparecimento foi proposital. “Alguma coisa deve ter acontecido, já por esses probleminhas que ele tem. Mas ele nunca foi de fazer isso”, afirmou o tio do músico, Rubens Mendes.

Os moradores que souberem de alguma pista que possa ajudar a polícia devem acessar o site"web denúncia” ou então ligar para o telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário