Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Governador Alckmin visita a região nesta sexta-feira

O governador Geraldo Alckmin, que era aguardado em São João na semana passada, virá à cidade nesta sexta (28). O tucano inaugura a unidade do Poupatempo, na galeria do supermercado Big Bom, às 16h30. Depois, deve seguir ao Parque Universitário, onde inaugura o novo fórum. O prédio, porém, ainda não tem sistema de informática, rede de internet e nem ar condicionado central. 

As melhorias tecnológicas devem demorar cerca de três meses para serem instaladas. Já a climatização ainda depende de processo licitatório.Alckmin ainda vai inaugurar a escola do Maestro Mourão, liberar verba para a Santa Casa local e doar um ônibus escolar para São João e um para Águas da Prata.  (O Município)

EM MOGI GUAÇU

O Poupatempo de Mogi Guaçu será inaugurado na próxima sexta-feira (28), às 11h30, informou a Prefeitura Municipal. A solenidade terá a presença do governador Geraldo Alckmin e do prefeito Walter Caveanha, além de outros convidados. O prédio está instalado na antiga Cerâmica São José, na região central da cidade.
O atendimento ao público, em caráter de teste pré-operacional, já vem sendo feito desde o dia 17 deste mês, data em que entrou em funcionamento a unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que oferece serviço de renovação de Carteira de Habilitação, transferências, licenciamentos, entre outros. O horário de expediente ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.
O investimento para a implantação da unidade é de R$ 1,1 milhão. Já o funcionamento do posto custará R$ 1,5 milhão ao ano. Nos dois casos, os recursos provêm do Governo do Estado. (Portal Mogi Guaçu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário