Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

16º Festival da Canção de Andradas traz 3 grandes shows

Quarteto Sentinela com participação especial de Tavito (Clube da Esquina) -  Dia 29 de maio 

Há seis anos na estrada, o grupo nascido em Alfenas (MG) é formado por Paulo Francisco - Tutuca (vocais), Casquídeo (baixo e violão), Osmar Fernandes (teclados) e Gabriel Gomes (bateria). Seus integrantes são reconhecidos pela qualidade e versatilidade, seja em festivais e acompanhando renomados artistas brasileiros quanto por projetos educativos e de formação musical. O Quarteto, que apresenta uma trajetória consistente de shows em Minas Gerais e São Paulo, tem sua identidade musical diretamente vinculada ao movimento Clube da Esquina. A crescente vertente autoral do grupo também conta com importante reconhecimento.


Sá e Guarabyra - 30 de maio

Sá e Guarabyra é uma dupla musical brasileira formada em 1973 pelos compositores e cantores Luiz Carlos Pereira de Sá  e Guttemberg Nery Guarabyra Filho. 
A dupla fez grande sucesso nas décadas de 1970 e 80, com as canções "Dona" e "Espanhola", esta última composta com Flávio Venturini, em 1976. Outro sucesso foi a canção "Verdades e Mentiras", uma entre as 100 canções mais tocadas nas rádios do país no ano de 1985, após ter sido incluída na trilha sonora da telenovela Roque Santeiro da Rede Globo.

Banda Officina do Son - 31 de maio
A primeira vez que os músicos da OFFicina do sON subiram juntos em um palco foi no início de 1.994. Embora a banda se apresentasse sob outros nomes e com alguns outros integrantes, a formação básica da OFFicina do sON, nome adotado pela banda em 2.001, se manteve a mesma por 19 anos: Beto Costa (guitarra), Joca Miquinioty (baixo), Fábio Laguna (teclado) e Luis Braga (bateria). Cada show da OFFicina do sON é único, pois as músicas são escolhidas de acordo com o perfil do público local, e da melhor forma, ao vivo. Fonte: http://festivaldacancaodeandradas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário