Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia prende dois suspeitos de participação em morte de advogada

A polícia civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, dois suspeitos pelo assassinato da advogada Clélia Maria do Rosário Nalesso Costa, 60 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 28 de janeiro, quando a vítima chegava a sua residência no Jardim Santa Marina, bairro que fica atrás do Hospital Francisco Rosas em Espírito Santo do Pinhal. A advogada foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida, as chegou ao hospital sem vida. Segundo a polícia, os acusados de 68 e 22 anos, que estão com os nomes preservados, trata-se de pai e filho, ambos moradores da Vila Centenário. Eles foram presos por força de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça.
O delegado Dr. Ivan Constâncio, que preside o inquérito policial, informou que o aposentado é suspeito de ser o mandante do crime.
“Clélia tinha um relacionamento com a família do acusado há mais de 10 anos. Ainda não sabemos o que realmente motivou o crime e nem qual o grau desta proximidade dela com o mandante, mas estamos próximos de esclarecê-lo definitivamente”, comentou a autoridade policial.
Segundo a investigação eles chegaram aos suspeitos porque dias antes da morte, um carro prata foi visto rondando o bairro. Na oportunidade algumas pessoas anotaram a placa. “Em posse destas informações descobrimos que o automóvel estava em nome de um estacionamento da cidade e levantamos que o veículo teria sido vendido para este aposentado”, disse Constâncio.
O filho do aposentado, segundo a polícia, teria sido o condutor do veículo que levou os executores a casa da advogada na noite do fato. Nas imagens analisadas pela investigação, o carro prata passa pela rua onde a advogada residia e logo atrás surge outros três rapazes. Todos com capuz e um deles com uma arma na mão e outro com as mãos cobertas por uma luva, fator que intensifica ainda mais a possibilidade de execução.
Dois dos jovens que aparecem correndo já foram identificados pela polícia. A qualquer momento mais informações. (JL Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário