Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Polícia de Andradas flagra dois desmontando carro furtado em São João

No sábado, dia 25 de janeiro, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Andradas flagrou dois homens desmanchando um Gol branco, furtado em São João da Boa Vista no dia 22 do mesmo mês. Após denúncia anônima, os políciais foram até o Sítio Lagoa Dourada, e encontraram no local ICS, 24 anos, e RPG, 24 anos, ambos moradores de Andradas, que desmontavam o veículo VW/GOL, cor branca, placas BIO 4251/São João da Boa Vista/SP, na garagem da residência de ICS, e instalavam as peças em outro Gol branco, placas GUD3819/Andradas/MG, chassi 9BWZZZ30ZLT026414, que se encontrava estacionado próximo. 

Após pesquisa junto ao sistema informatizado da polícia, contatou-se queixa de furto/roubo do veículo ocorrido em 22/01/14, conforme BO nº 455/14. RPG disse que comprou o veiculo pela quantia de mil reais no dia 23 de janeiro de um homem que se identificou como Henrique, mas que o conhece apenas de vista e não sabe informar mais dados para identificá-lo.


Dentro do veículo a policia ainda encontrou uma porção de maconha, e ICS, informou que era sua e que era usuário de entorpecente. No veiculo furtado com o uso de uma chave mixa, que ainda estava na ignição. Os dois foram presos em flagrante. (Parabrisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário