Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OSESP se apresentará em São João pela segunda vez

No próximo dia 19 de fevereiro, quarta-feira, São João recebe pelo segundo ano consecutivo o projeto ‘Osesp Itinerante’, com apresentação gratuita da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, no Theatro Municipal, às 20h, e a regência da maestrina Marin Alsop. A prefeitura ainda não divulgou como será distribuição dos ingressos. Criado em 2008, este projeto tem o objetivo de percorrer as mais diversas cidades do interior com uma série de atividades musicais gratuitas com a expectativa de atingir um público que dificilmente teria acesso aos concertos da orquestra, realizados na Sala São Paulo.

OSESP
A Temporada de concertos da Osesp na Sala São Paulo oferece programas sinfônicos, divididos em séries com nomes de árvores brasileiras e que contemplam o repertório tradicional de orquestras, composições pouco conhecidas ou mesmo inéditas, além de obras de compositores brasileiros. Salvo exceções, esses programas são apresentados às quintas e repetidos às sextas e aos sábados da mesma semana.

Também fazem parte da Temporada Osesp, concertos a preço popular, matinais gratuitos, ensaios abertos e concertos de câmara com convidados e músicos da Orquestra e do Coro da Osesp e que formam as séries Solistas da Osesp, Recitais Osesp, Quarteto Osesp, Coro da Osesp e Orquestra de Câmara da Osesp. Em 2014, a Temporada comemora o aniversário de 60 anos da Osesp. (O Município)

Nenhum comentário:

Postar um comentário