Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E JARDINS

Departamento de Serviços Urbanos instala novas lixeiras e iluminação fixa nas copas das árvores na Praça da Independência

As lixeiras.
O Programa de Revitalização de Praças e Jardins, do programa de Governo do Prefeito Zeca Bene, inicia neste final de semana a um projeto piloto, por meio de instalação de novas lixeiras. O Diretor de Serviços Urbanos, Marcos Casalecchi, disse que o Prefeito Zeca Bene desejava já há algum tempo, o inicio deste projeto, e que se está dando o inicio, por meio da instalação de vinte novas lixeiras, como um projeto piloto, na Praça da Independencia, que se estenderá a todas as praças e jardins de Espírito Santo do Pinhal.

Marcos Casalecchi, disse também que existe o Programa de Adoção de Praças com grande repercussão junto às empresas pinhalenses, que se fizeram parceiras da Prefeitura, e isso tem também muito contribuído para uma revitalização destes logradouros públicos, e que é desejo do Prefeito Zeca Bene, que todas as praças estejam em condições de acesso e convivência, por meio de limpeza, manutenção, arborização, etc, para que a família pinhalense volte a freqüentar as praças em toda a cidade.

 Copas das árvores com iluminação fixa.

O Diretor de Serviços Urbanos, Marcos Casalecchi anunciou também que neste mesmo Programa de Revitalização de Praças e Jardins, acontece neste sábado a instalação de iluminação fixa nas copas das árvores maiores na Praça da Independencia. O Prefeito Municipal Zeca Bene deverá neste sábado, dia 30 de Novembro, proceder o acendimento dos holofotes.

A reforma da Praça da Independencia a partir de 2014.
O Prefeito Zeca Bene confirmou que a Praça da Independencia passará por uma ampla e total reforma a partir de 2014, afirmando que os procedimentos burocráticos, bem como, os devidos projetos de engenharia e arquitetura, das diversas obras necessárias, etc, encontram-se em pleno andamento. Segundo o Prefeito a nossa Praça Central é o cartão de visita de Espírito Santo do Pinhal; portanto, é um logradouro que precisa, de fato, ser um espaço privilegiado de convivência e eventos, onde todos os pinhalenses sintam-se bem em passar ou estar lá, lembrando o poeta que disse: a praça é do povo! (Matheus J. Pizzi/Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário