Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Médico do Camaro completa um mês como foragido da Justiça

Na última segunda-feira (25), o médico Leonardo Reno Romano, 30, completou um mês como foragido da Justiça. A Polícia Civil de Aguaí segue investigando o caso para descobrir o paradeiro do médico. O acidente que envolveu o médico ocorreu no dia 12 de outubro, quando Leonardo conduzia um Camaro na rodovia que liga Aguaí a São João e colidiu na traseira de um Gol. O choque resultou na morte de dois dos três ocupantes do veículo popular.
Antes de ser considerado foragido, Leonardo Romano prestou depoimento ao delegado Alessandro Serrano Morcillo, na delegacia de Aguaí, no dia 16 de outubro.

Por falta de documentos e de algumas provas, na oportunidade, o médico não chegou a ser preso, mas no dia 25 de outubro, com mandados de prisão e de busca domiciliar em mãos, uma equipe da Polícia Civil esteve em um apartamento situado na avenida Durval Nicolau – local indicado por Leonardo na oitiva como sendo residência dele -, no entanto, ele não estava e, desde então, segundo o delegado seccional Sebastião Antônio Maryques, é considerado foragido da Justiça. (O Município)

Nenhum comentário:

Postar um comentário