Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Porteiro do Clube Pico do Gavião leva tiro em assalto

Novamente Andradas (MG) foi cenário de um crime envolvendo bandidos que agiram de motocicleta. Desta vez, porém, o desfecho foi quase trágico. Por volta das 15h deste domingo (25) dois homens chegaram de motocicleta a portaria do Clube Pico do Gavião, bairro Pico do Gavião, e anunciaram o assalto ao porteiro. De acordo com a irmã dele, assim que pegaram todo o dinheiro do local um dos bandidos disparou. “Ele atirou contra a perna direita do meu irmão”, contou a reportagem do Portal da Cidade Andradas. Ainda de acordo com ela, a bala atravessou a perna.
Na sequencia, o bandido ainda desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. A dupla fugiu e até o momento (19h25) não foi localizada. Policiais militares estão fazendo cerco e rastreamento pelas estradas rurais próximas e cidades vizinhas, mineiras e paulistas.
O porteiro, de 51 anos, foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Andradas. Após ser socorrido ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece em observação. “Logo ele irá embora, vai dormir em casa nesta noite”, disse ainda a irmã do porteiro, que não soube explicar o valor levado pelos assaltantes.
Neste fim de semana aconteceu Campeonato Paulista de Asa Delta no Pico do Gavião. Tanto no sábado como no domingo foram realizadas centenas de decolagens no clube, que recebeu grande público. No momento do tiro vários turistas e moradores de Andradas se encontravam no local. Um deles, que mora em Andradas, escreveu na rede social “Facebook” que voltava para a cidade quando viu uma dupla em uma moto vermelha trafegando pela estrada em grande velocidade, ultrapassando os veículos “até nas curvas”. Possivelmente eram os assaltantes.   Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário