Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jovem morre atropelado por trem em Estiva Gerbi

Foi identificado o jovem que morre atropelado pelo trem por volta das 06h00 da manhã nesta sexta-feira (01) no Bairro Taguá II na cidade co-irmã Estiva Gerbi.
Trata-se de Fábio Henrique Bernardes Monteiro, ele tinha 26 anos e é natural de Mogi Guaçu. Os documentos dele foram encontrados nas proximidades de onde acontecu o acidente. Algumas roupas e vara de pescar estavam juntos. 
Sobre a ocorrência
Por volta das 06h00 da manhã desta sexta (01), o maquinista Tiago Francisco Ferreira disse que o trem seguia para Paulínia, quando avistou um homem deitado sobre a linha férrea, em baixo de uma ponte no referido bairro, ele tentou frear a locomotiva, mas não teve tempo hábil e houve o atropelamento.
De imediato foi acionado o Resgate e SAMU, que compareceu com a equipe médica e apenas constatou o óbito, devido a múltiplas fraturas. A Delegada Dr. Raquel Casali compareceu no local do acidente e acionou a Perícia da Polícia Científica, ainda não foi comprovado se o homem teria causado o suicídio.
Sem portar nenhuma documentação de identidade, o homem foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu e espera por identificação de algum familiar. A ocorrência foi apresentada pelos GCMs Alzeni e Gonçalves na Delegacia de Estiva Gerbi.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1651

Nenhum comentário:

Postar um comentário