Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Pai acaba morrendo após ser agredido no casamento da própria filha

O armador, Marcos Roberto Nunes, 44 anos, morador de Mogi Guaçu, morreu na manhã desta segunda-feira (06), quando passava por atendimento no Posto de Pronto Atendimento (PPA) na zona leste da cidade, ele foi vítima de espancamento na madrugada de domingo.
Segundo o relato da Polícia Militar, a qual foi chamada logo após Marcos entrar em óbito, ele apresentou convulsão e parada cardíaca, seguindo de morte.
Testemunhas e parentes que acompanhavam ele no PPA disseram que Marcos foi vítima de espancamento na madrugada de domingo (05) após uma briga que aconteceu no casamento de sua própria filha, a festa acontecia em uma chácara que fica na Avenida José Rodrigues Neto (Avenida das Torres),  em Mogi Guaçu. Marcos teria se desentendido com a sua esposa e durante a briga, ela o empurrou, ele caiu ao chão, bateu a cabeça e foi agredido por outras pessoas que estavam na festa.
Assim que Marcos perdeu a consciência, já pelo lado de fora da festa, ele foi levado para o PPA e recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida. Já na manhã desta segunda, ele voltou a passar mal e foi novamente levado para o PPA, onde morreu com suspeita de traumatismo craniano.
Os PMs André e Bardela com apoio de Sandwil e Felipe conseguiram localizar duas das pessoas que teriam ajudado na agressão á Marcos, eles e a esposa foram levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e liberados. A Delegada Dr. Edna Elvira Salgado Martins elaborou o boletim de ocorrência como Lesão Corporal seguida de morte. Após exames de necropsia, o corpo foi liberado para sepultamento.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1588

Nenhum comentário:

Postar um comentário