Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Homem de 27 anos morre atropelado pelo trem em Mogi Guaçu

Por volta das 00h20 da madrugada desta quarta-feira (18), um homem morreu atropelado pelo trem, na proximidade do Jardim Selma, em Mogi Guaçu.
Segundo o relato dos PMs Alexandre e Júlio, o maquinista percebeu o homem debruçado sobre a linha férrea quando vinha de Mogi Mirim para Mogi Guaçu, ele acionou o freio de emergência, mas não foi possível evitar a colisão.
O SAMU foi acionado, mas o médico da equipe disse que com um ferimento grave no pescoço, o homem já encontrava sem vida. A Perícia da Polícia Científica e o Delegado Antônio Aparecido de Souza estiveram presentes e não conseguiram encontrar indícios que pudessem esclarecer o motivo do homem estar ali, ou uma possível lesão que pudesse levar a crer que tivesse acontecido algum homicídio no local.
Levado para o IML, o corpo do homem foi identificado no início da tarde como sendo Daniel Ângelo Freire Gomes de 27 anos, o boletim de ocorrência foi registrado como Morte á Esclarecer.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1553

Nenhum comentário:

Postar um comentário