Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jovem de 25 anos mata a ex com facadas em Mogi Guaçu

Foto: Jhon Everte
Mais um crime trágico, mais um crime passional no mês de Agosto em Mogi Guaçu. O auxiliar de serviços gerais, Danilo Cabral Domingos, 25 anos, matou a ex mulher Daviny Darini Alves de 23 anos, o crime bárbaro aconteceu no final da noite deste domingo (27) no Jardim Ypê 5.
Danilo foi até a residência da ex Daviny que fica na Rua José Mateus de Oliveira, trancou o filho deles, um garoto de 6 anos em um quarto na casa do fundo, apanhou uma faca, degolou Daviny e se esfaqueou no abdome. Daviny morreu imediatamente, no entanto, Danilo, ferido com gravidade acionou a Polícia Militar e contou o que fez.
Esta imagem mostra como ficou a casa após o crime e a remoção da vítima. Reprodução, autor desconhecido.
 Reprodução, autor desconhecido
Os Policiais Militares Zerneri e José foram até o local e acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros em Danilo e o socorreu para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.
O Delegado Dr. Alexandre Leme da Silva esteve no local e acionou a Perícia da Polícia Científica, a faca usada no crime foi recolhida. Danilo, mesmo hospitalizado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e após receber alta, vai direto para a cadeia. O veículo usado por ele para ir até a casa da ex foi apreendido, pois vizinhos e populares, revoltados queriam apedrejar o mesmo.
O corpo da jovem foi removido para o IML e mais tarde liberado para procedimentos fúnebres. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1430 (Rodrigo Fernandes, blogueiro)






Nenhum comentário:

Postar um comentário