Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homem mata ex mulher e antes de ser preso pela PM atira contra a própria cabeça

Cássio Henrique Pacheco, 31 anos atirou contra a própria cabeça após se deparar com a Polícia Militar, ele tinha acabado de matar a ex mulher, a qual tem uma filha de 6 anos de idade.
O crime hediondo aconteceu no final da noite desta segunda-feira (14), em Mogi Guaçu. Cássio foi até a casa da ex mulher em Mogi Mirim, no Bairro Sehac, zona leste da cidade, onde entrou em briga com os familiares de Juliana Máximo da Silva, 36 anos. 
Ela tinha uma medida protetiva contra Cássio devido a diversas agressões sofridas. Na confusão, Cássio atirou contra um irmão da ex, mas não acertou e em seguida arrastou Juliana pelos cabelos até o seu carro, um GM Vectra na cor verde, placas de Mogi Guaçu.
A Polícia Militar foi avisada e começou a patrulhar com vistas ao veículo, foi quando minutos mais tarde, os PMs de Força Tática, Sargento Atevaldo, Cabo Moreno e Soldado Ferraz se depararam com o veiculo pela Rodovia SP 340, em frente ao Posto Rio Guaçu, Houve acompanhamento até a entrada da cidade de Mogi Guaçu, onde no trevo de acesso á Avenida Tancredo Neves, Cássio perdeu o controle do carro e rodou, quando ele iria ser abordado, atirou contra a própria cabeça.
Os Policiais acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU, Cássio ainda estava vivo, mas Juliana, com um tiro na cabeça também, já estava morta no banco do passageiro. Cássio chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas morreu minutos mais tarde. O corpo de Juliana foi removido para o IML após trabalho de Perícia da Polícia Científica.
O boletim de ocorrência foi elaborado na Central de Polícia Judiciária com a presença dos parentes de Juliana. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1393

Nenhum comentário:

Postar um comentário