Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

SAMU encontra bebê de 2 meses morto em Mogi Guaçu

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de apenas dois meses de idade, a suspeita é de maus tratos.
No começo da manhã desta sexta (07), a dona de casa E. C. B. de O., 33 anos que mora na Vila Leila, percebeu que o seu filho, Enzo Gabriel Bizigato Mussi, de apenas dois meses de idade estava frio e não respirava. Ela chamou o marido L. B. M., 46 anos e relatou o fato.
De imediato, ele levou a criança para a casa da frente, onde mora a avó da criança. Eles acionaram o SAMU que compareceu com uma equipe médica e constatou de imediato o óbito. Diante das más condições de higiene na residência e pelo fato de a criança ter sido retirada da cama onde teria acontecido a morte, e talvez até sofrido alterações no corpo, a Polícia Militar foi acionada.
O Delegado Alexandre Leme que responde pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) esteve no local junto com a Perícia da Polícia Científica em busca de evidência do que poderia ter acontecido, a mãe relata que colocou a criança para dormir após a mesma ter mamado e dormiu ao lado do bebê, quando acordou por volta das 07h30, percebeu a criança gelada e sem respirar.
O corpo de Enzo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), o mesmo será submetido à necropsia, o que poderá determinar a causa da morte. Os pais foram conduzidos para a Delegacia da Mulher onde foram ouvidos e um boletim de ocorrência foi elaborada como morte com causas a esclarecer. A Polícia Civil espera os resultados da necropsia para dar andamento às investigações que poderão esclarecer a morte de Enzo.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1293

Nenhum comentário:

Postar um comentário