Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Jogador morre atropelado em frente casa noturna na SP 340

Thiago Henrique Pereira, 32 anos morreu atropelado por volta das 20h00 deste sábado (24) enquanto caminhava pela Rodovia SP 340, exatamente em frente a casa noturna TiaNena.
Os PMRs Vanzella e Karina que elaboraram o boletim de ocorrência disseram que o condutor de um Toyota Corola, morador de Mogi Mirim e que estava acompanhado de duas amigas acionaram a Polícia Militar após o acidente. Ele disse que se deparou com Thiago saindo do canteiro central repentinamente, não sendo possível evitar a colisão. A vítima foi arremessada por vários metros e teve a perna amputada no choque, a frente do veículo ficou totalmente destruída, ninguém no veículo ficou ferido.
Equipes de socorro médico da RENOVIAS chegaram rapidamente ao local, mas, nada puderam fazer, Thiago morreu instantaneamente. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presente e realizaram a Perícia. Ainda não se sabe os motivos pelo qual a vítima caminhava pela rodovia. O condutor do veículo que não teve o nome informado estava em choque, ele foi submetido ao teste do bafômetro o qual constatou embriagues ao volante, ele foi autuado em flagrante acusado de homicídio doloso.
informe publicitario
O corpo de Thiago foi removido ao IML guaçuano, familiares acompanharam a remoção e a liberação do corpo, que será enterrado neste domingo (25).
Thiago Pereira já foi jogador de futebol profissional e atualmente jogava o futebol amador de Mogi Guaçu. A Secretaria de Esportes emitiu uma nota no facebook cancelando toda a rodada da primeira divisão, segundona e cinquentão por motivo de luto.
Na última terça feira desta semana, um ciclista morreu atropelado no mesmo local, KM 168.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1263

Nenhum comentário:

Postar um comentário