Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Itapira abre processo seletivo para técnicos em enfermagem

A Prefeitura de Itapira abriu processo seletivo para contratação temporária de técnicos de enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho e a remuneração é estabelecida em R$ 1.492,04 pela carga horária de 180 horas mensais. Também são oferecidos o adicional de insalubridade e o auxílio refeição. 
Os candidatos devem possuir o Ensino Médio Técnico na área de Enfermagem e registro junto ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem). As inscrições devem ser feitas diretamente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, à Rua João de Moraes, 490, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. O edital do processo seletivo simplificado saiu na edição do último dia 26 do Jornal Oficial, que pode ser consultada aqui.

Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar uma série de documentos que estão previstos no edital. A seleção será feita com base na avaliação do Curriculum e da Experiência Profissional, além de prova teórica dissertativa marcada para o dia 11 de junho, às 9h00, no CVT (Centro de Valorização do Trabalho). Ainda segundo o edital, 5% do total de vagas é reservado aos candidatos portadores de deficiência. O resultado será divulgado no dia 14 de junho. O prazo de atuação dos candidatos aprovados, caso convocados, será de até seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.   fonte https://www.itapiranews.com.br/prefeitura-de-itapira-abre-processo-seletivo-para-tecnicos-em-enfermagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário