Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Idoso é assaltado e morto a pauladas em Mogi Guaçu

Logo por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (22), o SAMU foi acionado para socorrer um idoso, vítima de violência praticada por um assaltante no Jardim Vitória, em Mogi Guaçu.
Segundo o relato de populares, Alex Gama da Silva teria abordado o idoso de 70 anos, Laureiro Fontes nas proximidades de uma padaria. Alex seguiu o idoso pela rua e com um pedaço de caibro atingiu-lhe os braços e cabeça, depois fugiu.
O SAMU socorreu Laureiro para a Santa Casa, mas o idoso não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Os Policiais Militares Estevam e Ferraz que foram acionados na ocorrência, conseguiram localizar a residência do homicida e ladrão com ajuda de populares e o detiveram. O Delegado Dalton David Ferreira esteve no local do crime e acionou a Polícia Científica para trabalhos de Perícia.
Na Central de Polícia Judiciária, Alex foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, quando o ladrão rouba e mata a vítima, isto, porque apesar de o dinheiro do idoso não ter sido localizado, testemunhas disseram que houve o roubo.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1189

Nenhum comentário:

Postar um comentário