Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

IBGE abre processo seletivo

ibgeO IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com inscrições abertas para contratação de 24 mil pessoas para trabalhar em caráter temporário no Censo Agro de 2017 em 4 mil municípios, incluindo Mogi Guaçu.
O processo seletivo prevê 1.272 vagas para agente censitário municipal, 4.867 vagas para agente censitário supervisor e 18.845 vagas para recenseador. Para agente censitário municipal e agente censitário supervisor é exigido ensino médio completo, e para recenseador, ensino fundamental completo.
O período de contratação de agente censitário municipal e de agente censitário municipal é de até sete meses, com remuneração mensal de R$ 1.900 e R$ 1.600, respectivamente. A contratação de recenseador é de até cinco meses, com remuneração por produção calculada por setor censitário.
Os locais de vagas para agente censitário municipal são 1.255 municípios/áreas de trabalho, e para agente censitário supervisor, 1.316 municípios/áreas. Para recenseador, são 4.068 municípios/áreas. Todos incluem o Distrito Federal.O prazo para inscrição vai até 23 de maio. A aplicação das provas será no dia 16 de julho e o resultado divulgado em 31 de agosto. Informações detalhadas estão nos sites do IBGE: www.ibge.gov.br, e da Fundação Getúlio Vargas: www.fgv.br.
informe publicitário
A Agência de Coleta e Disseminação do IBGE de Mogi Mirim, que abrange Mogi Guaçu, será uma das agências para lotação dessas vagas. Serão contratados dois agentes censitários supervisores, um agente censitário municipal e três recenseadores, num total de seis candidatos classificados.
Como o Censo Agro também é realizado em Mogi Guaçu, o IBGE entende que é interessante que a produção seja feita por moradores locais, que conhecem a cidade, em especial os que residem na zona rural, onde o trabalho será feito. fonte http://gazetaguacuana.com.br/ibge-abre-processo-seletivo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário