Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Marido é preso acusado de matar a esposa

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (24) dentro de sua própria residência no Jardim Alto dos Ypês, em Mogi Guaçu. A suspeita e que ela tenha sido morta pelo próprio marido, também de 30 anos, o qual nega o fato.
O metalúrgico Iredio Turati Junior, 30 anos, acionou a Polícia Miliar por volta das 10h00 da manhã desta sexta, ele disse que desconfiava que a sua esposa estivesse morta dentro de sua residência. Os PMs Fonseca, André e Samuel foram até o local e acionaram o SAMU, o qual com a presença de um médico esteve presente e constatou o óbito.
No entanto, os PMs desconfiaram da atitude de Junior, pois o mesmo disse que discutiu com a mulher por volta das 12h30 do dia anterior, na quinta (23), e por volta das 14h00, teria voltado para casa e encontrado a esposa Itamara Dias de Oliveira desfalecida e enrolada em um lençol, Junior disse que a mesma poderia ter cometido um suicídio, pois uma extremidade do lençol estava em seu pescoço e a outra na grade de proteção da janela. Mas, o fato dele ter esperado desde as 14h00 da quinta até as 10h00 da manhã desta sexta, levantou suspeita de que ele tivesse violentado a esposa, causando a morte, ele confessou que o casal passava por brigas constantes.
O Delegado Fernando Zucarelli esteve no local e acionou a Perícia da Polícia Científica, inclusive pediu a presença do médico perito, que resolveu encaminhar o corpo de Itamara para o IML (Instituto Médico Legal) para exames mais detalhados, que pudessem comprovar sinais de violência ou não. Junior saiu escoltado para a Delegacia de Defesa da Mulher, pois familiares de Itamara cercavam a casa, exaltados, eles acusavam Junior de ser usuários de drogas.
Já no final da tarde, o Delegado esteve no IML, o qual foi informado que foi encontrado indício de violência contra Itamara, ela foi esganada, conclui a necropsia. Diante do fato, decidiu por autuar Junior em flagrante delito, acusado de homicídio, o mesmo ficará a disposição da Justiça.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1062

Nenhum comentário:

Postar um comentário