Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bebê de oito meses morre após receber descarga elétrica de geladeira

Uma menina de oito meses de idade morreu no começo da tarde desta sábado (25) após receber uma descarga elétrica de uma geladeira, o fato trágico aconteceu no Distrito de Martinho Prado Junior, em Mogi Guaçu.
Segundo os GCMs Anselmo e Lucas, que elaboraram o boletim de ocorrência, a criança estava engatinhando pelo chão da cozinha, quando encostou na parte traseira da geladeira e recebeu uma descarga elétrica. A mãe de 31 anos ficou em estado de choque ao perceber que a criança estava desfalecida e começou a gritar por socorro. 
informe publicitário
Vizinhos foram até a residência e acionaram o SAMU, que esteve no local e conduziu a criança em parada cardíaca até a Santa Casa, onde mesmo após grande esforço de toda a equipe médica, a criança faleceu. A mão também precisou ser socorrida devido ao estado de choque.
O corpo da pequena Sophia Vitória Santos Nascimento foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) e após exames de necropsia será liberado para procedimentos fúnebres.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=988

Nenhum comentário:

Postar um comentário