Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Metalúrgico morre após se envolver em acidente na saída da Mahle

O metalúrgico John William Tomaz da Silva Macário, 35 anos, morador no Jardim Novo I morreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (04) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Ernest Mahle, saída da empresa Mahle, em Mogi Guaçu.
Segundo informações, John que estava indo embora após seu turno de serviço, seguia em uma motocicleta Yamaha Faser pela Avenida Ernest Mahle, a qual tem mão em sentido único e vai até a Avenida Bandeirantes, e por motivos desconhecidos bateu na traseira de um caminhão que seguia pela mesma via e foi arremessado ao solo. Logo na sequência, outro funcionário da empresa Mahle, Anderson Oliveira de 28, que vinha em uma Honda CG Titan não conseguiu parar e teria atropelado John. O motorista do caminhão que também trabalha em uma empresa terceirizada da Mahle, só percebeu a pancada quando olhou pelo retrovisor e viu John caído ao solo.
Uma ambulância da própria Mahle socorreu John e Anderson para o Hospital São Francisco, John não resistiu ao ferimentos e morreu, Anderson foi submetido a procedimentos médicos e não corre risco de morte. A Perícia da Polícia Científica esteve no local e vai apurar as responsabilidades do acidente.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=871




Nenhum comentário:

Postar um comentário