Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dois homens são encontrados mortos em Mogi Guaçu

Pouco antes das 07h00 da manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Militar foi avisada de que um homem estava caído ao lado de uma obra na Rua Nicolau Falsetti, em frente a Clínica Guaçuana, a solicitação partiu do SAMU. 

Os PMs Zerneri e Bezerra foram até o local e perceberam que o homem já estava sem vida. Sem camisa, o homem trajava tênis e bermuda jeans, a camisa vermelha e o boné que ele usava estava próximo ao corpo. Pedaço de pau e telhas de barro de uma obra estava ao lado do corpo, indicando que ele foi agredido na cabeça, inclusive com perfurações na altura do ombro, podendo até ser uma ou duas facadas, não havia pistas do possível assassino. A vítima aparenta ser morador de rua.
A Perícia da Polícia Científica esteve no local junto com um representante da Polícia Civil. O homem não portava documentos, no bolso da bermuda, apenas R$ 11 reais e uma caixinha com resquícios de crack. O corpo foi removido para o IML (Instituo Médico Legal) e será submetido a exames de necrópsia, logo após aguarda por possíveis familiares para a identificação, o caso será apurado pela Polícia Civil.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=898

Homem encontrado em valeta 

Na manhã deste domingo (15) por volta das 09h00 da manhã, uma testemunha que caminhava pela Rua Lindor de Souza Leite, no Parque Cidade Nova, avistou o corpo de um homem dentro da valeta de escoamento de água as margens da Rodovia SP 342, próximo ao Supermercado Big Bom e ligou para a Polícia Militar.
Os PMs Humberto e Genu foram até o local e acionaram a Perícia da Polícia Científica e o Perito do IML, não havia nenhum documento com o homem e sinais de violência contra o corpo indicavam que ele foi assassinado. O corpo foi removido para o IML do Jardim Novo I.
Identificação
Já no começo da noite do mesmo dia, um prima do homem encontrado morto se apresentou no IML e identificou o corpo, trata se de Flávio Thadeu de Souza Lima Cavalcante, 30 anos, ele era morador na Rua Pitanga no Jardim Ypê IV, ela não soube dizer o que pode ter acontecido com ele.
A Polícia Civil vai assumir o caso e tentar descobrir quem causou a morte de Flávio e as possíveis motivações.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=896

Nenhum comentário:

Postar um comentário