Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jovens desaparecidas em MS são localizadas em Mogi Guaçu

Três jovens, que estavam desaparecidas desde a semana passada, foram localizadas nesta quarta-feira (30), em Mogi Guaçu (SP). As garotas, duas de 17 anos e uma de 18 anos, são de Campo Grande (MS). De acordo com a delegada Juliana Belinatti Minardo, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), as jovens fugiram depois de brigarem com os namorados, pegaram uma carona e foram até o Jardim Itatinga, em Campinas (SP).
"Elas passaram no Itatinga e ficaram assustadas, aí pegaram carona e foram até Mogi no Conselho Tutelar", explica a delegada. No entanto, elas não disseram o motivo de quererem ir para o bairro.
Ajuda
Juliana disse ainda que as jovens contaram que foram até o Conselho Tutelar para pedir ajuda para voltar para a casa. "Elas estavam sem documentos. Elas já foram ouvidas e liberadas. [...] Elas não praticaram nada ilícito e não teve exploração sexual", ressalta.

Segundo a delegada, os pais das jovens relataram à polícia o desaparecimento na quinta-feira (24) e foram abertos boletins de ocorrência. Agora, as garotas estão com o Conselho Tutelar, que irá auxiliá-las no retorno para a casa. Juliana informou ainda que como não foram encontrados indícios de crimes, o caso não será investigado. "Se fornecerem novos índicios, a gente abre investigação", conclui.   fonte http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/11/tres-jovens-de-campo-grande-sao-localizadas-em-mogi-guacu-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário