Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

São João da Boa Vista receberá 3.000 atletas -Taça Internacional de futebol

Resultado de imagem para futebol
ilustração

Entre os dias 13 a 21 de janeiro de 2017, São João da Boa Vista e as sub sedes de Águas da Prata e Mogi Guaçu, estarão recebendo mais de três mil participantes para a 18ª edição da Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista Brasil.

Para definir os requisitos finais para a concretização da importante competição, o Prof. Francisco Pedro Regini Júnior, Diretor Municipal de Esportes sanjoanense, realizou nesta segunda-feira, (21/11), uma reunião no Departamento que dirige, onde teve as presenças de Edson Henrique Rosa proprietário da Rick Eventos, Rafael Garbossa, da Garba Market Express e a Profa. Claudia de Jesus da Silva Silveira.

Entre os assuntos tratados, foram discutidos a Cerimônia de Abertura e de Encerramento da 18ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista Brasil, local para inscrição e conferência da documentação dos atletas e dirigentes das equipes participantes e os alojamentos onde ficarão o pessoal da Comissão Organizadora e da Arbitragem.  

O principal evento de futebol de base do país terá mais de 250 jogos nas categorias Sub 12, 14, 16 e 18 Anos, sendo que grandes equipes desfilarão sua técnica representando alguns estados brasileiros, com as possíveis participações de equipes do exterior, ainda não confirmadas pela Rick Eventos, responsável pela competição.

Para se aquilatar a grandeza desta promoção, basta verificarmos que destacados atletas profissionais participaram das edições anteriores, casos dos jogadores Oscar (ex- São Paulo FC, Internacional de Porto Alegre e atualmente no Chelsea da Inglaterra), Hernanes (ex- São Paulo FC, Lázio e Juventus da Itália), Mamá do Fortaleza, (Ceará), Nenê Bonilha (ex- Paulista FC de Jundiaí, EC Corinthians Paulista e Nacional de Portugal), Alessandro ex- América, MG e Fluminense, RJ) Dentinho, ex- EC Corinthians Paulista e Shaktar Donetsk da Ucrânia) e Matheus Reis  do São Paulo FC.

A estrutura necessária para a realização da 18ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista &ndash Brasil, contará com mais de 20 alojamentos disponibilizados em escolas municipais, estaduais, clubes e associações, mais de 10 estádios de futebol, árbitros federados, comitê organizador, assessoria de marketing e comunicação, e um buffet oficial do evento que servirá refeições nos alojamentos.

Aos participantes e demais visitantes serão disponibilizados materiais informativos da competição e um kit de apoio com informações sobre os locais de turismo e comércio do município, onde também constarão os endereços e telefones dos locais para atendimento em caso de emergência.   fonte http://www.parabrisa.com.br/noticias?ler=19663

Nenhum comentário:

Postar um comentário